      De: Jota . [mailto:jotahenriques@...]
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: RE: [bh-vibe] Re: Ian P.

      Meu quirido.. to acessando o site desde segunda ..

      num tem nada de cadastro la..

      so infos sobre a festa.. coisa q todo mundo ja ta sabendo..

      se conseguiu visualizar o citado cadastro..manda o link ae.

      Jota

      From: "isdrug" <wally@...>
      To: bh-vibe@...
      Subject: [bh-vibe] Re: Ian P.
      Date: Thu, 18 Nov 2004 14:14:56 -0000

      Não é mistério não...é só cadastrar no hotsite da telemig celular
      para o evento que deverá entrar no ar ainda esta semana. Clientes
      terão direitos a 7.000 ingressos. Confira lá:
      www.telemigcelular.com.br

      Wally

      --- Em bh-vibe@..., "Jota ." <jotahenriques@h...>
      escreveu