10259Re: falta pouco pra dar merda..

Expandir mensagens
  • fog
    22 de set de 2004
      --- Em bh-vibe@..., "isdrug" <wally@t...> escreveu
      > Parei de frequentar as festas que mais gostava aqui na cidade pq não
      > aguento mais chegar a algum lugar e ver gente travada na pista,
      > aquela falsa euforia, histeria maluca e a encheção de saco pra
      > apertar um baseado de pessoas sem noção.

      Depois você avisa aqui na lista quais são as festas 'livres de drogas'
      que você frequenta agora.

      > Saí da cena hip-hop e vi muitos de meus amigos (como a lu citou
      > aqui) rodarem gostoso. E, logo depois disso veio a represália aqui
      > na cidade com o lance do fechamento do Dançarte.

      Nunca ouvi falar nesse lugar. Tinha muitos drogados lá? Você
      frequentava? 'Rodar gostoso' quer dizer que você achou bom seu amigo
      ser preso?

      > Vejo que na música eletrônica falta ainda eles pegarem um pra cristo
      > e, quando pegarem, já era.

      Vivem prendendo traficantes por aí, não vai ser novidade. Tráfico é crime.

      > Me falem a verdade: tem coisa pior que vc entrar num banheiro e dar
      > de cara com um bando de pessoas cheirando??? Ou vc tá sentado,
      > tranquilo, chega neguinho e acende o baseado no seu lado?

      Você está falando de desconhecidos que sentam do seu lado e acendem um
      beck ou são seus amigos que fazem isso? Pelo que você tá falando, acho
      que um amigo seu nunca vai acender um beck do seu lado, pois isso te
      incomoda muito.

      Numa boa, tá me parecendo que tem mais preconceito e intolerância do
      que uso explícito de drogas nas festas.