10242Re:[bh-vibe] falta pouco pra dar merda..

Expandir mensagens
  • fog
    21 de set de 2004
      Não tou entendendo muito bem onde você quer chegar. Aqui em BH não tem
      nenhum clube onde o consumo é 'liberado', tipo o que vc está falando.
      Faz muito tempo que não vejo alguém cheirar 'em público'. Nunca vi
      ninguém gritando 'vendo bala', muito menos com camisa escrito isso.
      Sempre que algum segurança de boite vê alguém fumando, por ex, ele
      pega o baseado sim. Lógico que sempre vão ter os animados que vão
      esperar a hora em que não tiver algum segurança por perto pra acender
      o beck, mas isso não quer dizer que é liberado.

      Estive em SP no sonar, e tbm não vi nada além de um beck ou outro
      muito disfarçado no meio do povo, mas sempre quando não tinham
      seguranças por perto.

      Não se compara nem de longe, por ex, aos clubes de Londres, onde (em
      97, última vez q fui) costumava ter neguinho gritando pra tudo qto é
      lado "pills, esctasy, speed". E lá isso deu um problema danado, tanto
      que vários clubes foram fechados por causa de droga, mas tbm do jeito
      que a coisa tava...

      Não acho que a coisa esteja do jeito que você está falando, pelo menos
      nos clubes que costumo ir. Não tenho ido muito a SP de um ano prá cá,
      mas quando eu ia, não era como vc diz.

      No sul, a perseguição às raves me parece muito mais uma coisa de
      tradicionalismo deles, que usa o consumo de drogas como motivo para
      perseguição. SC, por ex, onde essa perseguição é maior, é um estado
      super conservador. Vê lá quem são os políticos que dominam o estado a
      anos?

      []s.

      --- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu