10163Re: [bh-vibe] Re: Eventos em BH

Expandir mensagens
  • warleyandrade
    15 de set de 2004
      Só para esclarecer , eu não quis dizer que em BH não tenha eventos.
      O ponto que toquei foi a falta de festas que tenha varios DJ como a
      GENTILEZA ...( mas não esquecendo de falar que a gentileza tem uma grande
      produção oque dificulta seu patrocinio ...) juntando ai o TRANCE, TECHNO ,
      DRUM ´N´ BASS, HOUSE, para que pessoas possam conhecer novos DJ e verem dj
      que gostem .
      Não falei em super produção. A SOMLIDARIEDADE foi beneficiente 1kg de
      alimento, no patio do cesu e nao teve patrocínio, ajudei a montar, desmonta
      e na portaria e não cobrei nada, DJ´S não cobraram , mas muita gente o viu
      tocar dia todo esse e o espirito da coisa

      OBS: VOU EM FESTAS DE R$15,00 E 20 PORQUE SÃO FESTA OTIMAS EM LOCAIS LEGAIS
      ENTENDO, MAS PODIA TER 3 EVENTOS NO ANO DE ATÉ 5 R$, EM LUGARES PUBLICOS
      ,COM DJ´S CONHECIDOS E NÃO CONHECIDOS
      NÃO COBRANDO...P/ AGÊNCIAS.
      JA QUE E UM GRUPO DE PESSOAS QUE GOSTAM DE MUSICA, E DJ QUE ENTENDAM,
      ESPERO QUE ENTENDAM O QUE QUERO DIZER,

      VALEU GRUPO, ATÉ O DIA EM QUE TERÁ TANTO PATROCINADORES QUE TERÃO QUE
      ESCOLHER.

      Em 14 Sep 2004, bh-vibe@... escreveu:

      >Filipe disse tudo...
      >
      >A falta de patrocinio
      >
      >A cara de pau em reclamar de pagar 15 reais
      >
      >15 reais é preco de festa de 1998
      >
      >E so completando oq ele disse : TEMOS QUE VALORIZAR QUEM FAZ AS COISAS
      >POR
      >
      >AQUI
      >
      >DRUMNATION ( que sem patrocinio ta trazendo o Xerxes e teve a
      >infelicidade
      >
      >de cair junto com um evento da Motorola e de graca ainda por cima )
      >LENHA,
      >
      >TICKET, TWICE AS NICE, REMEDIO E POR AE VAI OUTRAS...

> [...]
      Yahoo! .