10162RE: [bh-vibe] MOTOMIX BH >> Funk D'Void / Pet Duo / Robinho / Da Lua / Seu Jorge / VJ Spetto

Expandir mensagens
  • Lucas Castro
    15 de set de 2004
      é verdade....verdade, verdade...
      casal carisma pura...
      tomara mesmo que toquem com 4 pratos...
      os vi tocando aqui no d-edge sabado passado e nao tocaram com 4...
      mas nao importa...só sei que o que ouvi, putz, nem sei...sai de la pingando....

      Abraços,

      Vinicius <djviniciusalternativa@...> wrote:
      "musica sem groove pesada e boa pracaralho..."

      Essa frase me lembrou o Brayhan...

      Nao sei pq mas lembrou...

      Abraços

      gustavo peluzo <djgustavopeluzo@...> wrote:

      AEEEEEEEEE
      DEUS EXISTEEEEEEEEE
      PET DUO EM BH

      PET DUO!!!!!!!!!

      levem protetores, e quem gosta de lenha, vai ver o casal mais pesado e mais
      carismatico do mundo

      se preparem, pois nao vou aguentar de tanto ouvir a leeeeeeenha(musica sem
      groove pesada e boa pracaralho)

      Dj Gustavo Peluzo
      Booking info:
      55 31 99984215
      djgustavopeluzo@...
      www.djgustavopeluzo.com

      >From: Brayhan Hawryliszyn

      >To: bh-vibe@...
      >Subject: [bh-vibe] MOTOMIX BH >> Funk D'Void / Pet Duo / Robinho / Da Lua /
      >Seu Jorge / VJ Spetto
      >Date: Tue, 14 Sep 2004 16:24:49 -0300
      >
      >Olas..
      >
      >Pra quem ainda nao tava sabendo, festa da Motorola com entrada gratuita
      >(eh soh trocar o flyer por ingresso),
      >sabado que vem, 18/09, 22h, no Aeroporto da Pampulha.
      >
      >Otimo line up.
      >
      >Infos:
      >http://motomix.plugin.com.br/
      >

      >:D

> [...]

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Lucas Castro - Booker
      telfax: + 55 (31) 3421 1828 / + 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...
      www.fotolog.net/modificado777

      Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!