10144Re: MOTOMIX BH >> Funk D'Void / Pet Duo / Robinho / Da Lua / Seu Jorge / VJ Spet

Expandir mensagens
  • fog
    14 de set de 2004
      Eu vi um set deles uma vez aqui numa festa em nova lima, achei bom
      pracaralho mesmo. : )

      --- Em bh-vibe@..., "gustavo peluzo"
      <djgustavopeluzo@h...> escreveu
      > AEEEEEEEEE
      > DEUS EXISTEEEEEEEEE
      > PET DUO EM BH
      >

      > PET DUO!!!!!!!!!
      >
      > levem protetores, e quem gosta de lenha, vai ver o casal mais pesado
      e mais
      > carismatico do mundo
      >
      > se preparem, pois nao vou aguentar de tanto ouvir a
      leeeeeeenha(musica sem
      > groove pesada e boa pracaralho)
      >

      > Dj Gustavo Peluzo
      > Booking info: