      From: "stakenaka" <stakenaka@...>
      To: "bh-vibe" <bh-vibe@...>
      Sent: Monday, September 13, 2004 11:13 AM
      Subject: Re:[bh-vibe] Brasilia Music Festival_

      bem acho q o luiz gustavo tava pretendendo fazer
      um "esqueminha" aí...

      > Gostaria de saber se vai rolar um especial p o
      festival de Brasilia..

      > Abraços..
      > Anderson Costa
      >

      > ---------------------------------
      > Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão
      de qualidade!

      foram removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-
      mail em branco para:

      > http://br.yahoo.com/info/utos.html

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/

      ---

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!