10086Re:[bh-vibe] house music ausente...

Expandir mensagens
  • fog
    13 de set de 2004
      --- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu
      > house é bom, anima tbm mas nao faz a "tenta cair" como outros
      > estilos..eu vejo que a produçao pensa assim muitas vezes...

      Eu já vi a tenda cair váaaaarias vezes com house. Só que O BRASIL tá
      num momento que as massas tão na onda techno/DB. Repito, O BRASIL.

      Mas acho que isso pode mudar, pode surgir um megastar uma hora dessas
      por aqui, aí leva o estilo pra mais gente. O 'veneno pop' pra isso o
      estilo tem.