10065Re: sonar

Expandir mensagens
  • fog
    13 de set de 2004
      Acho que o problema é que no Brasil o house ainda não tem nenhum
      grande nome, tipo Marky, Anderson, Maumau, etc. E são esses grandes
      nomes que acabam 'educando' o público para um determinado tipo de som.
      Por mais que eu goste, por exemplo, do Pareto, que foi eleito o melhor
      DJ de house ano passado no site da Érika Palomino, 99,9% dos
      mauricinhos nunca ouviram falar dele. Mas todos conhecem o Marky.

      --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn <brayhan@y...>
      escreveu
      > Acho que eh isso mesmo Albino, visto que a grande maioria dos
      > organizadores de Skol Beats e Sonar por exemplo sao houseiros.
      >
      > :)
      >
      > Falta house sempre... mas, no caso do Sonar tiveram otimas
      alternativas
      > pra quem nao queria ouvir locomotivas... :P
      >
      > E foi SENSACIONAL!!!
      >
      > Bray

      tirando

      Termos