10030Re:RES: [bh-vibe] Sonar?

Expandir mensagens
  • Lucas Castro
    1 de set de 2004
      Eu tumbem vou...
      nao em todos os dias e todas as noites...tá osso...
      e nego, claro que vou ver...hehehehhe

      Abraços,
      Lucas Castro

      Luzinha <lu-noleto@...> wrote:
      bray é fiino
      ele vai tirar fotoooooo

      ;)

      bom.. eu nao sei como vai ser minha FUNÇAO TRABALHO
      nem sei se vou todos os dias
      MAS domingo no nego to la aahahaha

      beijos
      Lu

      _________

      <shop_jun04_t_lrec_cinfo_06.gif><shop_jun04_foto_lrec_cinfo_06
      .jpg>Assi

      acesse:

      sujeito aos Termos
      > do
      > >

      > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
      removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em
      branco para:

      > (As informações contidas nesta mensagem e nos
      arquivos anexados são
      > para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e
      podem conter assuntos
      > comerciais, de propriedade intelectual ou outras
      informações
      > confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não
      seja o
      > destinatário correto, por favor, notifique o remetente
      imediatamente e
      > elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão,
      leitura, cópia e/ou
      > divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente
      proibidas e não
      > autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The
      information contained in
      > this message and the attached files are restricted to the
      addressee, and may
      > contain commercial information, copyright, or other
      confidential
      > information protected by law. If you are not the recipient,
      please notify
      > the sender immediately and delete it from your system,
      since any change,
      > reading, copy and/or dissemination of this e-mail is
      strictly prohibited and
      > not authorized. Thank you.)
      >

      > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
      removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em
      branco para:

      > Yahoo! Grupos, um serviço
      oferecido por:

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/div1407_lrec_teat
      ro_diversao.gif]
      > [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ [One of: São
      Paulo/Rio de Janeiro/
      > ads4/ Curitiba/Porto
      Alegre/Belo Horizonte/
      > div1407_lrec_assinatura_diversao.gif]
      Brasília]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      Termos_do_Serviço_do
      > Yahoo!.

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/

      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:Assine Claudia em
      5x de R$ 18,96Assine Info em
      5x de R$ 21,48Mais...
      CaprichoManequimBoa Forma NovaExame

      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      Lucas Castro - Booker
      telfax: + 55 (31) 3421 1828 / + 55 (31) 9915 5466
      lucascastro@...
      www.fotolog.net/modificado777

      Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!