100Depoimento

    6 de mar de 2001
      Olah povo da lista...

      Olha soh que engracado...

      [s]
      Brayhan Hawryliszyn

      > DEPOIMENTO DE UM EX-PAGODEIRO
      >
      > Inicio
      > Bom, como não posso revelar meu nome, vou usar só um pseudônimo, meu nome
      > começa com "Ale" e termina em "xandi", tenho 15 anos. Tudo começo quando
      > eu tinha uns 9 anos, um amigo meu chegou com aquele papo de "experimenta,
      > depois, quando você quiser, é só parar ..." e eu fui nas dele. Primeiro >
      ele me ofereceu coisa leve, começou me oferecendo um Cd de Funk., sabe, >
      coisa leve ... Claudinho e Buchecha, Pepe e Neném... etc.
      > Depois de um tempo, ele me ofereceu coisas piores, Zezé de Camargo e
      > Luciano, É o tchan, Harmonia do Samba e muito mais. Mas, depois de muito
      > tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez
      > mais e mais e mais....
      >
      > A Calamidade
      > Sabe, depois de um tempo, eu já não queria mais saber de coisas leves, eu
      > queria algo novo, desafiador, que fizesse eu mexer a bunda como nunca >
      havia feito antes ... então, meu "amigo" me deu o que eu queria, um Cd do >
      Só pra Contrariar. Foi a partir daí que começou a minha decadência ... >
      quando dei por mim, já estava com a cabeça pintada de loiro, minha mão >
      tinha crescido muito em função do pandeiro, meus polegares já não mexiam >
      por eu ficar dançando e fazendo sinais de positivo totalmente sem > sentido.
      Quando me dei conta, já fazia parte de um grupo. Enquanto mais > um dos
      viciados cantava uma "música" que não dizia nada, eu e mais 12 > pessoas
      dançávamos, sorriamos e fazíamos sinais totalmente inúteis.

      > O Recomeço
      > Minha recuperação só veio através da minha Fé na minha melhora. Depois >
      de rezar muito pra Carl Cox, Richie Hawtin, Adam Beyer, Umek e muitas >
      outras entidades da Emusik, minha vida mudou, meu cabelo voltou ao >
      normal, minha mão retomou seus movimentos normais, meus polegares agora >
      também mexem, eu não mais fico sorrindo feito idiota e fazendo >
      coreografias ridículas. Mas, meu maior arrependimento, foi que eu levei > m
      eu primo para esse submundo das porcarias sonora, hoje, ele tem cabelo >
      loiro, é careca, usa óculos escuros na testa (mesmo estando de noite) e >
      toca cavaquinho num grupo chamado "Sou Preto e Moro Na Vila Ré".

      > Eu queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se
      > entregaram a esse tipo de "droga", que, em vez de encher a cabeça de
      > porcaria, procure praticar esportes e ouvir músicas saudáveis, esporte >
      não é pagode, pratique.