Re: DUVIDA DE INICIANTE

Expandir mensagens
  • José Maria S. Pimenta
    Mensagem 1 de 12 , 1 de ago de 2003
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Seja bem vindo.

      Cara se você tiver achar, compre dois JBL pode ser os modelos GT 1200
      ou GT 1204, tocam mmmmuuuiiittooo pra dentro e fora.
      Não tem nem comparação com os streets.

      José Maria.

      --- Em autosom@..., Cacius Schuh <caciusschuh@y...>
      escreveu
> [...]
      > ---------------------------------
      > oi sou iniciante aqui ,
      >
      > tenho um corsa sedan 2001 com um sub Bicho papao 12"
      > empurrado por um banda
      > 4.8 , o grave ta animal , mais eu GOSTO de abrir a
      > mala , e quero colocar um
      > sub para tocar assim , me indicaram colocar dois
      > Street Bass , a pergunta é:
      >
      > Eu posso misturar o meu sub bicho papao e adicionar
      > dois Street ? alguem me
      > ajude por favor .
      >
      > Biro
      >

      > Yahoo! Groups Sponsor [input] [input] [input]
      > [input] [input] [input] [input] O que você

      seçõesAcademiasBaresCafésBoateCinemaExposiçõesFestasMotéisParquesPousa
      dasRestaurantesShowsTeatroVídeos

      _
      > Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
      > Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por
      imagens!
      > http://www.cade.com.br
    • Clevando Melo
      Mensagem 2 de 12 , 1 de ago de 2003
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Quem quiser jbl de 10, 12 ou 15.
        Loja Beto Som em Teresina - PI
        86-211-5604

        --- "José_Maria_S._Pimenta" <jmspimenta@...>
        ---------------------------------

        _
> [...]

        - Shopping Oficial AutoSom.net
        http://autosom.net/mundi

        Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do

        =====
        Clevando Oliveira Melo
        icq: 7711303
        mens: clevando@...
        71-9155-6941
        Salvador - BA / Teresina - PI

        Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
        Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
        http://www.cade.com.br
      • sepacheco
        Mensagem 3 de 12 , 1 de ago de 2003
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Biro:

          O Segredo tá na capacidade de controlar a excursão do cone.
          os Subs "molinhos" (JL, NAR, por exemplo) não são bons para som pra
          fora, dão um excelente grave pra dentro mais abriu o porta malas não
          fica a mesma coisa. Alem disso a caixa selada funciona melhor em
          locais fechados.
          Para um Gravão pra fora voce precisadria de uma caixa corneta dobrada
          ou dutada e MUITA potência. Neste caso um sub "molinho" vai "cuspir"
          o cone logo.
          A Corneta dobrada dá uma caixa BEM grande.
          Os 12F da pioneer até que aguentão um tempo e dão um grave razoável
          pra dentro. Outro legal é o Bomber trio. Mais você realmente não
          consegue consilhar os dois, pois estes subs não tem um grave aveudado
          e sim seco e de menos qualidade.
          Não dá pra misturar dois tipos de SUB pois os mais moles não vão
          aguentar quando você abrir o GAS.
          Uma solução é ter duas caixas... Uma pra semana e outra pro fim de
          semana. Essa pro fim de semana, alem de 2 subs duros pode ter 2
          driver e 2 super tweeters, ai você vai conseguir chamar BEM a atenção.

          []

          Sandro

          --- Em autosom@..., "biro biro" <alexandre.docek@c...>
          escreveu
> [...]
          pergunta é:

          > Eu posso misturar o meu sub bicho papao e adicionar dois Street ?

        • Fernando Coelho - CMA
          Mensagem 4 de 12 , 1 de ago de 2003
          Exibir fonte
          • 0 Anexo
            Olá Pimenta!!!

            Vc é de Salvador, não é mesmo?

            Qual valor desses falantes? Eles tem em Salvador?

            Quais os parâmetros T&S e especificações?

            Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

            ---------------------------------
            Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
            Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!

          • Clevando Melo
            Mensagem 5 de 12 , 1 de ago de 2003
            Exibir fonte
            • 0 Anexo
              Coelho, acho q vc misturou

              Eu q moro em Salvador, Pimenta acho q em Fortaleza e
              ambos temos familiares em Teresina

              --- Fernando Coelho - CMA <fcoelhogomes@...>
              ---------------------------------

              _
> [...]

              Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais
              preciso.
              Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova

              [As partes desta mensagem que não continham texto
              foram removidas]

[...]

              Mensagem 6 de 12 , 1 de ago de 2003
              Exibir fonte
              • 0 Anexo
                José Maria Pimenta, de Forataleza?

                Fortaleza, não é o Ubirajara e o Daniel Holanda?

                Quer dizer. Isso poderia ser resolvido, he he he, se tivessem adotado a minha sugestão, de colocar o nick assim:

                ****** Fernando Coelho - CMA ****************

                Fernando Coelho
                C - Capital
                MA - Maranhão

                ---------------------------------

                _
> [...]

                Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
                Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!

              • Ubirajara Aguiar Camargo
                Mensagem 7 de 12 , 1 de ago de 2003
                Exibir fonte
                • 0 Anexo
                  Nossa que confusão........heheh
                  Sou de Porto Alegre
                  Abraço

                  ---------------------------------

                  _
> [...]

                  - Shopping Oficial AutoSom.net
                  http://autosom.net/mundi

                  Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do

                • David Alexandre
                  Mensagem 8 de 12 , 1 de ago de 2003
                  Exibir fonte
                  • 0 Anexo
                    tem quem pense que CMA é capitão mestre em audio
                    coisa do genero

                    David Alexandre
                    Soundshop - Som Automotivo
                    www.soundshop.dsx.com.br
                    Moderador Nitro-Sound
                    http://www.nitrocar.com.br/forum/viewforum.php?f=10

                    ---------------------------------

                    _
> [...]

                    Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
                    Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!

                    Yahoo! Groups Sponsor

[...]

                    Mensagem 9 de 12 , 3 de ago de 2003
                    Exibir fonte
                    • 0 Anexo
                      Cara, eu era de Recife, agora moro em dourados MS.

                      Se quiser posso ver se consigo estes afts pra você.

                      José Maria.

                      --- Em autosom@..., Fernando Coelho - CMA
                      <fcoelhogomes@y...> escreveu