      From: "Fernando Coelho - CMA" <fcoelhogomes@...>
      To: <autosom@...>
      Sent: Thursday, July 31, 2003 6:08 PM
      Subject: Re: [autosom]_Dúvida_SUB.

      Marcelo, se vc está se referindo a som para fora (trio), um falante de 2
      ohms, com essa potência de 600w RMS, tem um modelo da Eros.

      E 415 C
      COMPETITION
      600 WRMS
      2 Ohms
      15"

      http://www.eros-altofalantes.com.br/br/automotiva.asp

      Acho que um Corzus 1002 ou um Risovox 800 (2 ohms), seriam o ideal.

      Agora o preço, não é bem acessível:

      013310 372,75 AF EROS 15" E 415-C 2R 600 W RMS

      Fonte: Tabela de preços da http://www.grellmann.net/

      Preço baixo, somente o Spyder mesmo.

      Yahoo Mail <asterix_sc@...> wrote:
      Galera,

      Como eu tinha relatado a um tempo atrás, vendi meu corzus 1002 pra um amigo
      meu que tinha 2 spyder nitro 700Wrms. Acabei convencendo ele a vender os
      subs, e ele o fez. Agora gostaria de sugestões para aquisição de sub, que
      trabalhe perto do 600 Wrms em impedância final de 2 Ohms. Pensei em sugerir
      pra ele o bicho papão, mas nunca vi esse sub tocando. Acho que fecharia como
      uma luva pois o BP suporta 550 Wrms e ele possui várias configurações de
      venda. Mas como disse, não tenho conhecimento se o mesmo é bom ou não. O que
      posso informar é que ele quer um sub que seja utilizado para som externo sem
      gastar muita grana.

      Abraços,

      Marcelo.
      Floripa - SC.

      - Para SAIR DA LISTA, basta mandar um e-mail para
      autosom-unsubscribe@yahoogroups.com
      - Discussao sobre carros? Veja aqui
      http://www.forummania.com.br/forum/forumdisplay.php?s=&forumid=138
      - Galeria de Fotos http://autosom.net/fotos