Novo na lista

Expandir mensagens
  • Neto
    Mensagem 1 de 35 , 29 de out de 2002
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      E ai galera Blz !

      Sou novo na lista, Sou de salvador possuo um corsa e começei a gostar de som
      automotivo a pouco tempo, mas quero melhorar muito o som do meu carro e
      aprender muito com essa galera daqui que eh muito gente fina no meu pequeno
      contato que tive ate agora.

      Bom Meu carro eh um corsa Super 2 p, e tenho seguinte equipamento

      Um toca CD Clarion (esqueci o modelo) gostaria de saber se essa marca eh boa
      Um modulo Roadstar 840 Gold
      Uma caixa selada com um falante Fosgate punch 12" de 200 W RMS
      2 Triaxiais Bravox 60 W RMS
      2 Cornetas de longo alcance que esqueci a marca, mas tocam legal
      2 Tweeters profissionais KEybass 120 W RMS
      2 triaxiais venturi 120 W RMS
      2 tweeters originais selenium de porta

      Bom meu som esta tocando super legal, eu abro o porta mala em qualquer lugar
      e todo mundo se impressiona com o rendimento dele, acham que tem mais coisa
      escondida la mas nao tem..

      so tenho uma reclamação do som... a sensação dele de palco eh ruim com o
      volume baixo... quando aumenta fica exelente mais em volume baixo so fico
      ouvindo o som atras.

      Como faço para melhorar isso ai...

      Abraços

      Neto

    • Eduardo Schoedler
      Mensagem 35 de 35 , 19 de mai de 2006
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Aliás, acabei de achar no site do grupo!
        http://www.autosom.net/artigos/FiberglassingBoxSedan.htm
        http://www.autosom.net/artigos/baffle69.htm

        Muito bom os artigos.

        Abraço!