  • Jose Alves
    Mensagem 1 de 2 , 15 de nov de 2007
      preciso de informaçao para as aplicaçoes para parkinsonismo... brigado

      Respostas encontradas:

      Data: 15/11/2007 13:20
      De: Marçal
      IP: 201.29.162.16
      Assunto: Re: Re: Re: Mal de Parkinson e a AH. Solicito Relatos

      Origem.http://inforum.insite.com.br/39550/

      Data: 10/10/2007 00:23
      De: Ze Freire ( (de Alencar) (zezefreire@...)
      IP: 200.217.148.226, 193.251.135.12
      Assunto: Parkinson, Hipertensaão arterial e labirintite, ETC.

      Em minha cidade tenho acompanhado atentamente as pessoas que fazem a AH. Em primeiro lugar quero relatar que minha sogra com 76 anos de idade (JÁ SAFENADA HÁ 10 ANOS) melhou 80% mau de Parkinson e passa 4dias ou mais sem tremer; em segundo: quero mencionar eu, ZF e muitas pessoas estamos com a pressão arterial devidamente controlada após o uso da AH = 12X8, CONHEÇO ALGUEM QUE ME RELATOR A CURA DE LABIRINTITE. Minha esposa que sentia muitas dores causadas por duas herneas de discos, estas, foram para o espaço (em breve iremos fazer novamente ressonancia magnetica para realmente o que aconteceu. Outros: ouvi relatos de cura de hemorroida, sinusite, verrugas etc.

      Comunidade AH em doenças raras e degenerativas.http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8697443&tid=2530532309909641374
    • jose alves de medeiros
      Mensagem 2 de 2 , 28 de nov de 2007
        ---

        DEUS TE ABENÇOI AMIGO !
        JA CONSEGUI TOMAR 2 APLICAÇOES DE 10 ML E JA MELHOREI DO
        PARKINSONISMO UNS 60% GRAÇS A DEUS JA ESTOU ESCREVEND Q A MAIS
        DE 20 ANOS Q NAO ESCREVIA MEU NOME E JA ESTOU COMENDO COM
        MINHAS MAOS ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO FNTASTICO DE DUAS
        A PLICAÇOES ....FIQUE COM DEUS

        Em auto-hemoterapia@..., Jose Alves
        <revejosemedeiros@...> escreveu