      From: rkf37
      Sent: Friday, February 01, 2008 10:51 AM
      Subject: [arvores] Uva-Japão

      Olá a todos,
      Possuo uma chácara com uma parte remanescente de mata nativa, uma
      casa, uma horta e um pomar de frutíferas. Pretendia plantar em meu
      pomar a uva-japão (se não me engano o nome científico é Heliconia
      dulci), mas lí na internet que está espécie é considerada muito
      invasora e pode inclusive se alastrar e prejudicar a mata nativa.
      Alguém tem alguma informação ou opnião a respeito ?

      __________ Informação do NOD32 IMON 2845 (20080202) __________

      http://www.eset.com.br

      Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 31/01/2008 / Versão: 5.1.00/5220