      Sent: Sunday, March 08, 2009 9:16 AM
      Subject: [arquitetura] instalações de esgoto sanitário

      Olá Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida: dá pra só usar o ralo sifonado no esgoto do banheiro sem a tubulação de respiro?
      Até mais, abs
      Paty

    • Patricia BINS
      Mensagem 2 de 8 , 8 de mar 08h03min
      • 0 Anexo
        Aí ficando os sifões secos pode cheirar mau , né Fábio?
        Paty

          De: Arq. Fabio <fabio.santana@ superig.com. br>
          Para: arquitetura@ yahoogrupos. com.br
          Data: Domingo, 8 de Março de 2009, 10:04

          da, até que da

            De: Arq. Fabio <fabio.santana@ superig.com. br>
            Para: arquitetura@ yahoogrupos. com.br
            Data: Domingo, 8 de Março de 2009, 10:04

            da, até que da
[...]

            Mensagem 5 de 8 , 13 de mar 08h37min
            • 0 Anexo
              Pessoal o encanador teimou comigo que não se usa mais respiro, que só o sifão garantia.
              Preciso da opinião de vcs.
              Desde agradeço
              Paty

[...]

                []s
                Arquiteto
                Fábio Santana da Silva
                www.fdsdesign.blogger.com.br
              • MARCELO GIOVANI
                Mensagem 7 de 8 , 16 de mar 17h33min
                • 0 Anexo
                  --- Em arquitetura@..., "Arq. Fabio Santana" <fabio.santana@...> escreveu

> [...]
                  > esgoto de residencias assobradadas, mas a garantia de não acontecer vago nos
                  > tudos é estatistica, não existe garantias que isso não ocorra

                  VIU PESSOAL ALEM DO RESPIRO Q. É MUITO IMPORTANTE TBEM É PRECISO VERIFICAR O ANEL DE VEDAÇÃO DO VASO SANITARIO POIS O ODOR PODE SAIR PORAI