1036Crise da água em SP

Expandir mensagens
  • sociedadesocorroonline
    7 de mai de 2014

      Meninas de SP, gostaria de saber se vcs tem tomado alguma providência face à crise da água em SP. A TV tem noticiado diariamente sobre isso e gostaria de saber o que vocês estão fazendo a respeito.

      Eu moro em prédio, então não tenho muito lugar para armazenar então o que eu fiz foi encher um tambor que tenho para usarmos se necessário para limpeza e higiene e comprei alguns galões de água para cozinhar e beber. Aqui não é abastecido pelo sistema Cantareira mas, sim, o Sistema Guarapiranga e não faltou água nenhum dia. De qualquer forma, acredito que, se ainda não estiverem fazendo, logo vão ter que utilizar o sistema Guarapiranga para suprir a falta do Cantareira. As profecias estão se cumprindo.

      Tem alguém aí da região norte onde houve alagamentos?

      Beijos

      Simone