      ________________________________
      De: Keyty Rodrigues <kerodrigues@...>
      Para: armazenamentosud@...
      Enviadas: Sábado, 20 de Abril de 2013 10:01
      Assunto: [armazenamentosud] Garrafas de Iogurte

      Ola Meninas,

      Alguém ja usou aquelas garrafas de iogurte para fazer armazenamento???
      Eu consumo bastante em casa, e sempre fico pensando que podia aproveitar as
      garrafas...
      Mas não sei se funciona como a pet.
      Se alguem puder me ajudar!

      Beeeijokas

      *Keyty Rodrigues

      Visite: http://cantinhodakeyty.blogspot.com/

      ""As coisas na quais temos esperança nos sustentam durante nossa caminhada
      diária. Elas nos mantém de pé durante desafios, tentações e pesar. Todos já
      experimentaram desânimo e dificuldades. É certo que há momentos em que a
      escuridão parece insuportável. É nesses momentos em que os princípios
      divinos do Evangelho restaurado no quais temos esperança podem nos erguer e
      nos sustentar até que, uma vez mais, caminhemos na luz."
      Pres. Dieter F. Uchtdorf*