      From: Lourenço
      Sent: Tuesday, August 12, 2008 12:05 PM
      Subject: Re: [AqN] Bichos do feijão.

      Esse bicho do feijão será esse que tem nesta página?

      Guten Tag.

      Lourenço.

      O Brasil é tão bom quanto o voto que você colocou na urna.

      POR GENTILEZA,  AO REENVIAR SUAS MENSAGENS APAGUE ANTES O NOME DO REMETENTE E REENVIE COM CÓPIA OCULTA (CCO). SEUS CONTATOS AGRADECEM POR SEUS NOMES NÃO FICAREM EXPOSTOS NA INTERNET .