Workshop de Animação com Carlos Saldanha no Festival do Rio

Expandir mensagens
  • dj_debb
    Mensagem 1 de 3 , 4 de set de 2009
      Olá Animadores \o/

      Este ano no RioMarket, segmento de negócios do Festival do Rio, irá oferecer um Workshop de Animação com Carlos Saldanha, de A Era do Gelo 2 e 3. As produtoras do filme Lori Forte e Vanessa Morrison também vão participar do workshop.

      As inscrições estão abertas no site do RioMarket http://www.riomarket.com.br . O custo do workshop é de R$ 200,00. As vagas são limitadas. O workshop vai acontecer nos dias 3 e 4 de outubro. O Festival do Rio acontece entre os dias 24 e 8 de outubro.

      Para se inscrever, basta acessar o site do RioMarket, se cadastrar, baixar a ficha de inscrição, enviar completa para o e-mail rioseminars@... e efetuar o pagamento pelo próprio site.

      Novidades sobre a programação do RioMarket podem ser acompanhadas pelo twitter @RioMarket e blog http://www.riomarket.com.br/blog Quem acompanha o blog e twitter fica sabendo de todas as promoções do RioMarket. :)

      Espero contar com a participação de vocês! :)

      grande abraço
      Debora
    • Paulo Marcos Figueiredo deAndrade
      Mensagem 2 de 3 , 5 de set de 2009
        Debora,

        Não encontrei em nenhum lugar do website a menção a este workshop. Na
        verdade, o único workshop que aparece é um de roteiro. Para compra
        aparecem 4, mas qual é o do Carlos Saldanha ? Animação ou 3D ?

        --
        Paulo Marcos Figueiredo de Andrade
        Doutorando em Computação - UFF

          Abs