Re: 1º Tour Arca da Aliança 2011 - Mogi das Cruzes - C riatório do Braz

Expandir mensagens
  • João Paulo
    Mensagem 1 de 4 , 7 de mar 12h54min
    • 0 Anexo
      Boa tarde amigos,

      Sábado tive um dia muito proveitoso e divertido na companhia dos meus grandes amigos:

      Vitor, Jader e Braz Passarinheiro!!!

      Logo de cara, assim que chegamos na casa do Vitor, sem nem sequer ter saído do carro,

      fomos surpreendidos por uma viatura...(rsrs), pediram documentos, averiguaram, perguntaram

      o que estávamos fazendo por ali e nos liberaram.

      Detalhe: o Vitor foi logo dizendo que era Sobrinho do fulano de tal...(huahuahuahua), acreditem se quiser,

      o PM até disse que ia oferecer um jantar em homenagem ao tio dele!!!

      Após a batida policial, fomos rumo à casa do Braz, onde logo de cara deparo com um Pit Bull chamado Killer!!!

      Aff, quase volto para trás... hehehe

      O Braz e sua esposa Dona Fátima (cozinheira de mão cheia) nos receberam de braços abertos em sua casa,

      almoçamos um belíssimo arroz e feijão, e como se tudo já não bastasse, recebo de presente do meu amigo Braz

      um belo pardinho fechado na raça Matuto, que já se encontra churrilhando no meu quarto.

      Obrigado Braz, Vitor e Jader, pelo companheirismo e pela amizade que se solidifica cada dia mais,

      não existe dinheiro no mundo que compre a amizade que venho conquistando nesse Hobby chamado Curió!!!

      Grande abraço,

      João Paulo Buciani Franco
      Santos - SP

      Sent: Sunday, March 06, 2011 3:58 PM
      Subject: [praiagrandeclassico] 1o. Tour da Arca da Aliança 2011 - Mogi das Cruzes - Criatório do Braz

      cid:image001.jpg@01CABF60.948C51B0

      Srs. Amigos

      Muito boa tarde,
      Visitem nosso site www.praiaclassico.com.br no Link Videos e confiram imagens de nosso 1º. Tour em 2011

      ·         Em companhia dos amnigos Jader e João Paulo que de cara tomaram um enquadro da PM em frente minha casa

      ·         Rumo a Mogi das Cruzes presentear o Amigo Braz com alto falantes do Idalécio

      ·         Colocar os adesivos Criador cadastrado no Ibama não trafica, cria e preserva!!!

      ·         Almoço de primeira qualidade na casa do Braz

      ·         Trouxemos um neto direto do Canarinho e um neto Matuto com Xodo, coisa fina

      ·         Agradecimento ao amigo ANDRE EDUARDO de BELEM do PARÁ que nos presenteou com uma camisa do Papão e um depoimento em nosso site a respeito de nosso trabalho.

      Abraços a todos

      Vitor Padovan

      Escola de canto para curiós Arca da Aliança

      www.praiaclassico.com.br

      MSN: praiaclassico@...
      ( (11) 7545-0465 / (11) 7831-9839