31867atualização de tabela de dados

Expandir mensagens
  • mcm_gatoso
    24 de fev de 2016
      Boa noite meus amigos, tudo bem?
      Desculpe por não estar mais presente, ja faz quase 9 anos que não utilizo o access, proibição de nosso ti. rsrs
      Agora com a crise e verba cortada, preciso melhorar os reports sozinho, para isso... terei que utilizar o access, mas com 9 anos fazem diferença... rs preciso de ajuda.

      Tenho um tabela com 470k de registros, cada registro com 32 colunas de informações.
      20 dessas colunas, uma vez importada do excel para o access, tendo como referencia o ID(chave primaria), não mudam mais, no entanto existem 12 colunas que recebem informações em momentos distintos.
      O que preciso, criar uma rotina que importe tudo que não existe(utilizado o ID) e tudo que teve alterações, podendo apagar o registro e copia-lo novamente.

      Seria possível alguém me ajudar a criar essa função

      Desde ja, Muito Obrigado
      att
      Marcio Melin