31863RES: [Microsoft-Access] Menu Personalizado - access 2010

Expandir mensagens
  • Girlon
    3 de fev de 2015

      Então, mãos a obra.

      Comece dando uma fuçada em ribbon esse é o cara. Temos um colega que dar um show nesse negócio.

      http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/assistente-completo-para-montar-ribbons.asp

      atenciosamente,

      Girlon J. Silva

      Coordenador de Custos e Planejamentos – 82 9341-7562

      Girlon@...

      Usina Seresta

      P Antes de imprimir pense em
      seu compromisso com o Meio Ambiente