Notas 1o EE

Expandir mensagens
  • Remy
    Mensagem 1 de 9 , 28 de out de 2009
      pessoal,

      As notas referentes ao 1o EE já estão em nosso site de grupo

      Remy
    • caio cesar
      Mensagem 2 de 9 , 28 de out de 2009
        Professor, eu só encontrei as notas da turma MN, o senhor poderia especificar onde estariam as notas da turma DS??

        att
        Caio Davi

        2009/10/28 Remy <remy.eskinazi@...>

        pessoal,

        As notas referentes ao 1o EE já estão em nosso site de grupo

        Remy

      • Remy Eskinazi
        Mensagem 3 de 9 , 28 de out de 2009
          Existem 2 abas no arquivo xls uma MN e outra DS

          Remy

          --
          ********************************************************************************************
          Prof. Dr. Remy Eskinazi
          ********************************************************************************************
        • caio cesar
          Mensagem 4 de 9 , 28 de out de 2009
            Obrigado, professor. Consegui ver!

            Caio Davi

            2009/10/28 Remy Eskinazi <remy.eskinazi@...>

> [...]

            2009/10/28 Remy <remy.eskinazi@...>

            pessoal,

            As notas referentes ao 1o EE já estão em nosso site de grupo

            ********************************************************************************************

          • Remy
            Mensagem 5 de 9 , 14 de nov de 2011
              Pessoal,

              Notas do 1o EE no siga.

              Alunos:

              Edna Carla Souza (DS)
              José Luis Ferreira (DS)

              Não constam no SIGA. Entrar em contato com o DCA

              Prof. Remy Eskinazi , DSc
            • Remy
              Mensagem 6 de 9 , 10 de nov de 2013
                Pessoal,