        Grato,Saulo.

        De: Microcontroladores_UPE_Poli@... [mailto: Microcontroladores_UPE_Poli@... ] Em nome de remy_eskinazi
        Enviada em: terça-feira, 25 de novembro de 2008 03:42
        Para: Microcontroladores_UPE_Poli@...
        Assunto: [Microcontroladores_UPE_Poli] Notas 2o EE

        Pessoal,

        As notas do 2o EE estão no site de grupo. Para quem for fazer final,
        teremos uma questão da 1a unidade e duas da segunda unidade. Faremos
        nossa prova sexta as 18:00hs no LIP2 (turma DS) e sábado, as 08:50hs na
        sala K11 (turma MN).

        Remy

      • Remy Eskinazi
        Mensagem 3 de 15 , 25 de nov de 2008
          Com certeza, já levo na sexta. Mas adianto que sua prova foi ruim mesmo.
          Acho que vc relaxou um pouco devido ao 9,0 que tirou na 1a unidade...

          []'s

          Remy
          --
          ********************************************************************************************
          Prof. Dr. Remy Eskinazi
          ********************************************************************************************

          2008/11/25 Saulo Barreto <saulo.barreto@...>

          Professor,

                      Gostaria de dar uma olhada na minha prova na sexta-feira, acho que tem algo errado com minha nota.

                      O senhor poderia levar a prova na sexta ou no sábado antes da final pra que a gente possa dar uma olhada?

          Para: Microcontroladores_UPE_Poli@...

[...]

        • Saulo Barreto
          Mensagem 4 de 15 , 25 de nov de 2008

            Não professor, estudei que só pra essa prova tb,simulei e tudo mais! Segui a mesma cartilha da primeira prova... L

            Mas tá certo então, sexta-feira eu vejo o que foi que eu errei...

            Obrigado.

            Enviada em: terça-feira, 25 de novembro de 2008 09:10
            Para: Microcontroladores_UPE_Poli@...
            Assunto: Re: [Microcontroladores_UPE_Poli] Notas 2o EE

            ************ ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********
            remy.eskinazi@ gmail.com

            ************ ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********

            Para: Microcontroladores_ UPE_Poli@ yahoogrupos. com.br

[...]

            Mensagem 5 de 15 , 1 de dez de 2009
              Pessoal,

              Notas do 2o EE publicadas.

              Remy
            • Paulo Renato Vidal
              Mensagem 6 de 15 , 1 de dez de 2009
                Professor, qnd será realizado a prova final!?

                2009/12/1 Remy <remy.eskinazi@...>

                Pessoal,

                Notas do 2o EE publicadas.

                Remy

                --
                Paulo Renato Vidal
                paulorv@...

                  Tem como a gente ver a prova hoje (ou antes da final?), na POLI?

                  Abraço,

                  =======================================
                  Fábio Delicato
                  e-mail: fabiodfmelo@...
                  msn: fdfeijo@...
                  =======================================

                  2009/12/1 Remy <remy.eskinazi@...>

                  Pessoal,

                  Notas do 2o EE publicadas.

                  Remy

                • Remy Eskinazi
                  Mensagem 8 de 15 , 2 de dez de 2009
                    Final:

                    Turma DS, Sexta 18:00hs sala b-04
                    Turma MN, Sabado, 09:00hs sala K-10

                    Remy

                    2009/12/2 Fábio Delicato <fabio_delicato@...>

[...]

                    2009/12/1 Remy <remy.eskinazi@...>

                    Pessoal,

                    Notas do 2o EE publicadas.

                    Remy

                    --
                    ********************************************************************************************
                    Prof. Dr. Remy Eskinazi
                    Recife - PE - Brazil
                    remy.eskinazi@...
                    ********************************************************************************************
                  • Monalisa Bastos
                    Mensagem 9 de 15 , 2 de dez de 2009
                      Professor,

                      Seria possível eu fazer a prova final mesmo sem ter conseguido a média necessária?
                      Queria tentar mais essa vez e a depender da nota que tirasse, veria com o senhor uma forma de obter com a média mínima necessária no 1º e 2º EE.

                      Grata,
                      Monalisa Bastos

                            From: Microcontroladores_UPE_Poli@...
                            Date: Mon, 27 Jun 2016 08:29:38 -0700
                            Subject: [Microcontroladores_UPE_Poli] Notas 2o EE

[...]

                            Mensagem 13 de 15 , 27 de jun de 2016
                              Só tenho horário disponível Quinta pela manhã no IFPE das 9:30 as 11:30, Sala A-45, bloco A

                              ********************************************************************************************

                              To: Microcontroladores_UPE_Poli@...
                              From: Microcontroladores_UPE_Poli@...
                              Date: Mon, 27 Jun 2016 08:29:38 -0700

[...]

                              Mensagem 14 de 15 , 4 de dez de 2016

                                Pessoal,

                                Notas do 2o EE no Siga.

                                Prova final dia 09/12/2016.

                                - 1 questão 1o EE e 2 questões do 2o EE

                                Atc,

                                Prof. Remy Eskinazi

                              • remy_eskinazi
                                Mensagem 15 de 15 , 9 de dez de 2017

                                  Prezados Alunos,

                                  Notas do 2o EE no Siga.

                                  Prova Final Sexta 15/12

                                  - Resolução da Lista 5 - V3

                                  - Códigos estudados ao longo do semestre

                                  - Contagem, Interfaces com Display

                                  A 2a chamada do 1o e 2o Exercícios será com a Prova Final

                                  Atc,

                                  Prof. Remy Eskinazi