      -----Mensagem Original-----
      De: Irland Araujo <irl@...>
      Para: <Loteria@egroups.com>
      Enviada em: Terça-feira, 2 de Janeiro de 2001 08:37
      Assunto: Re: [Loteria] ESPORTIVA

      > entre no www.trezao.com.br
      > eh o melhor e mais barato possivel !!!

      $ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      > - - $

      $ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      > - - - $

      $ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      - - $
> [...]
      > Owner:Alexandre Borges [loteria-owner@egroups.com]

      $ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Mensagem 2 de 26 , 1 de jan de 2001
      • 0 Anexo
        Sempre achei q a Esportiva fosse o meio mais f�cil de se chegar a algum lugar, em termos de loteria. J� fiz os 13 pontos 5 vezes mas, infelizmente, �ramos sempre 2 acertadores: Eu e o resto do brasil. Sempre ganhei bem pouco, naqueles testes com milhares de acertadores. Jogo atrav�s de um livro q tem quase uns 20 anos, e ensina a se fazer jogos condicionados. Atualmente, existe o m�todo de chaves condicionadas, q � mais f�cil de se acertar. S� tem um detalhe: O programa q parece ser bom (nunca experimentei), custa mais de 300 reais. Quer dizer, um absurdo, tendo em vista os pre�os de outros programas de loteria q existem no mercado, q giram em torno de 30 a 50 reais. Hoje, testei um outro, q � parecido com esse q falei, mas ele � meio complicado, e n�o se pode escolher. Quer dizer, s� se faz o q o programa quer. A�, fica dif�cil. Alguem sabe de algum programa, dentro disso q falei (chaves condicionadas), q seja bom e barato?
        Um abra�o
        LF

        [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
      • Wagner
        Mensagem 3 de 26 , 1 de jan de 2001
        • 0 Anexo
          Muito obnrigado, Luiz Fernando
          Abs

          Wagner

                                      From: "Darlan Testa" <dartes@...>
                                      To: <Loteria@...>
                                      Date: Mon, 1 Oct 2001 11:26:33 -0300

                                      Olá André !

                                      Não entendi o porque do seu interesse no resultado do bolão se já perdemos
                                      mesmo,
                                      mas em todo caso vá lá: caso o Grêmio ganhe do Sta Cruz então fizemos 8
                                      pontos.
                                      Isso devido a quantidade de zebras. O azar foi dos times grandes perderem
                                      todos de
                                      uma vez, ainda mais em casa. O flamengo perder no maracanã, o corinthians
                                      perder no
                                      pacaembu, e por aí vai... esse não teve prognóstico nenhum que acertou...
                                      e torno a
                                      repetir, se é que houve algum ganhador, deve ser um cara muito profissional
                                      ou
                                      muito azarento, além de ter jogado alto pra pegar um resultado como esse !

                                      Mas é isso aí André, temos aguardar as mudanças da CEF e depois unir forças
                                      no futuro para
                                      alcançar o nosso objetivo !!

                                      UM ABRAÇO !!

                                      Darlan

                                      From: "Darlan Testa" <dartes@...>
                                      To: <Loteria@...>
                                      Subject: [Loteria] BOLÃO ESPORTIVA
                                      Date: Sun, 30 Sep 2001 18:56:12 -0300

                                      Olá amigos !!

                                      Infelizmente não faturamos os 13 no bolão da esportiva. E assim como nós,
                                      acredito que muita gente
                                      não esperava tantas zebras no mesmo concurso.

                                      Mas se por acaso alguém jogou contra: FLAMENGO, CORINTHIANS, PALMEIRAS, SÃO
                                      CAETANO
                                      e SÃO PAULO, então essa pessoa deverá embolsar uma boa grana. Agora só
                                      falta o GRÊMIO
                                      perder para o STA CRUZ.

                                      Mas como diz o ditado: " MAIS VALE A DOR DO FRACASSO DO QUE O
                                      ARREPENDIMENTO DE NÃO TER TENTADO "

                                      UM ABRAÇO À TODOS !!!

                                      Darlan

                                      - LISTA LOTERIA -
                                      2001
                                      "O Atalho do Ganhador"

                                      Owner:Alexandre Borges [loteria-owner@yahoogroups.com]

                                      http://br.yahoo.com/info/utos.html

                                      Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
                                      http://explorer.msn.com.br

[...]

                                    • FC
                                      Mensagem 18 de 26 , 2 de out de 2001
                                      • 0 Anexo
                                        Se tiver bolão da esportiva, estou dentro !

                                        Abraços,

                                        Francisco

[...]

                                      • dfpaula
                                        Mensagem 19 de 26 , 2 de out de 2001
                                        • 0 Anexo
                                          E a� Pessoal, estive dando uma olhada no jornal das
                                          loterias e l� vi "o melhor m�doto do mundo para na
                                          loteria esportiva" um livro produzido pelo Itamar
                                          moreira de Assis com 64 paginas,pois � liguei para o
                                          jornal para saber mais sobre esse metodo e conversei com
                                          o pessoal de l�, me disseram que o Itamar j� ganhou na
                                          loteria esportiva 84 vezes e que o programa descrito
                                          nesse livro garante 13 triplos com um valor de R$
                                          4.500,00 reais. Gostaria de saber de v�s que s�o mais
                                          experientes do que eu no meio, o que v�s acham disso?

                                          Djalma

                                          Ol� amigos !

                                          > Como era de se esperar, a loteria esportiva acumulou.
                                          E vamos falar a verdade ! Com um
                                          > pr�mio de 1.300.000,00 � de dar �gua na boca at�
                                          mesmo para quem n�o � simpatizante
                                          > da LE.
                                          >
                                          > S� que infelizmente esta semana estou sem de tempo
                                          para fazer o bol�o. Por azar justo essa
                                          > semana estarei muito ocupado e n�o tenho como
                                          controlar os dep�sitos, fazer o jogo e preencher
                                          > os volantes. Mas espero que algum outro colega da
                                          lista se manifeste e fa�a o bol�o para n�o
                                          > perdermos essa oportunidade. $$$
                                          >
                                          > Caso algu�m fa�a, estou dentro !!
                                          >
                                          > O nosso amigo Andr� parece que tem jeito pra coisa.
                                          Hem Andr� ? Porque voc� n�o junta os
                                          > seus amigos particulares com o pessoal da lista e faz
                                          o bol�o ? Daria uma boa grana !!

                                          > Tem tamb�m o amigo Guilherme que manja bem tamb�m !
                                          >
                                          > Ou at� aqueles especialistas que a lista tem mas que
                                          ficam escondidos atr�s da moita.
                                          > N�o � o caso do amigo Luis Fernando que tamb�m est�
                                          sem tempo por esses dias,
                                          > e quando fez os bol�es encheu os nossos bolsos e nunca
                                          decepcionou !!

                                          > Estou falando de "OUTROS" que n�o sei porque motivo
                                          n�o querem fazer bol�o na lista. Talvez j�
                                          > tenham algum grupo fechado e n�o acham interessante
                                          fazer na lista... sei l�... que se passa
                                          > na cabe�a dessa gente ???
                                          >
                                          > Mas tudo bem, se algu�m quiser fazer, ainda est� em
                                          tempo ! E tenho certeza que muitos da lista
                                          > participar�o, mesmo os que n�o s�o simpatizantes da
                                          LE !

                                          > Obrigado a todos pelo apoio que tive nesse �ltimo
                                          bol�o, em especial ao amigo Cafmuniz que sempre
                                          incentiva e levanta o astral de todos !
                                          > Valeu amigo, e tamb�m concordo com voc� quanto ao
                                          Felip�o: nota ZERO pra ele na convoca��o !!
                                          > Acho que n�o vai dar mesmo para ir a COPA !!
                                          >
                                          > UM ABRA�O � TODOS !!!
                                          >
                                          > CASO FA�AM O BOL�O: ESTOU NA PARADA !!!
                                          >
                                          > Darlan

                                          Cruz ent�o fizemos 8
> [...]
                                          > todos de
                                          > uma vez, ainda mais em casa. O flamengo perder no
                                          maracan�, o corinthians
                                          > perder no
                                          > pacaembu, e por a� vai... esse n�o teve progn�stico
                                          nenhum que acertou...
                                          > e torno a
                                          > repetir, se � que houve algum ganhador, deve ser um
                                          cara muito profissional
                                          > ou
                                          > muito azarento, al�m de ter jogado alto pra pegar um
                                          resultado como esse !

                                          > Mas � isso a� Andr�, temos aguardar as mudan�as da
                                          CEF e depois unir for�as
                                          > no futuro para
                                          > alcan�ar o nosso objetivo !!
                                          >
                                          > UM ABRA�O !!
                                          >
                                          > Darlan

                                          CORINTHIANS, PALMEIRAS, S�O

                                          ________
                                          > Chegou o novo MSN Explorer. Instale j�. � gratuito!
                                          > http://explorer.msn.com.br
                                          >

                                          > - LISTA LOTERIA -
                                          > 2001
                                          > "O Atalho do Ganhador"

                                          > Owner:Alexandre Borges [loteria-owner@yahoogroups.com]
                                          >

                                          > Seu uso do Yahoo! Grupos � sujeito aos Termos do
                                          Servi�o Yahoo!.

> [...]
                                          > "O Atalho do Ganhador"

                                          > Owner:Alexandre Borges [loteria-owner@yahoogroups.com]
                                          >

                                          > Seu uso do Yahoo! Grupos � sujeito �s regras descritas
                                          em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

                                          AcessoBOL, s� R$ 9,90! O menor pre�o do mercado!
                                          Assine j�! http://www.bol.com.br/acessobol
                                        • FC
                                          Mensagem 20 de 26 , 3 de out de 2001
                                          • 0 Anexo
                                            Tenho esse livro. É bom, realmente, mas como disseram os companheiros
                                            os bolões são sempre acima de R$ 4.000 para ter chances reais de ganho.
                                            E com essa enxurrada de zebras no campeonato brasileiro.....
                                            Acredito que com menos de R$ 1.500,00 não dá para competir.
                                            O software do livro custa R$ 340,00 (acho caro).

                                            Até,

                                            Francisco - Gyn

[...]

                                                Mensagem 23 de 26 , 3 de out de 2001
                                                • 0 Anexo
                                                  Ano passado eu tb comprei esse livro, achando q ele ensinava a fazer o jogo. Depois q lí, foi q ví q ele apenas faz propaganda do software pois, no final dele, é q o assis fala q sem o programa não dá para se fazer nada. Mas, tudo bem. Depois de um tempo pesquisando, encontrei o Proespor, do péricles e, de tudo o q conheço até hoje (e olhem q são muitos anos pesquisando e jogando. Desde o tempo em q seguia um livrinho com jogos condicionados, fazendo tudo na mão), ainda não encontrei nada melhor. Esse software faz tudo o q os outros fazem (o do assis, cerebelus, sistema de loterias, etc), e mais algumas coisas. Ele faz chaves combinadas; restrições por colunas; por jogos seguidos (q agora o cerebelus tb faz); simetria entre jogos; interrupção entre jogos; percentual; chaves especiais, margem de erro, etc. Quer dizer, ele faz tudo o q os outros fazem, e mais um pouco. Só q tb cai no mesmo problema: Ou se joga alto, ou se torce para acertar com pouco. O péricles me contou q uma vez ele jogou 10 mil, e ganhou 800,00. Na semana seguinte, ele jogou 10 mil outra vez, e ganhou 40 mil. Moral da história: Ele tem grana para bancar eventuais perdas. Se vcs olharem na página da CEF, vão ver q desde q começou o campeonato brasileiro, só em um teste, não teve acertador de Goiás. É um apostador q usa o proespor. O péricles já havia me falado dele. Ele só joga no brasileiro, e joga muito, mas muito alto. Algo em torno de 20 a 30 mil por teste. Se fizerem as contas, vão ver q ele está com um lucro bem alto. Só no q ele ganhou sozinho, 520 mil, já dá para pagar o campeonato inteiro e ainda sobra. Por isso não concordo com a idéia de q a LE não compensa, por pagar pouco. Quem tem grana para investir, e um software confiável, pode ter a certeza q o retorno é bom. Se eu conseguisse ganhar uma grana boa (as várias vezes q ganhei, inclusive aqui na lista, nunca deram uma grana alta pois, dividindo com os participantes, ficava pouco para cada um), com certeza q eu jogaria acima de 2 ou 3 mil por teste, e já teria acertado mais e juntado um bom dinheiro. Hoje, tb estaria jogando uns 10 mil por teste:-)))))
                                                  Um abraço
                                                  LF

                                                  PS. Acho q vou procurar um editor para lançar esse "livro" q acabei de escrever:-)))))

[...]

                                                • mcunh
                                                  Mensagem 24 de 26 , 3 de out de 2001
                                                  • 0 Anexo
                                                    LF,

                                                    Muito interessante.
                                                    Como podemos obter este SW do Péricles?

                                                    Se com ele é mais seguro, porque não tentamos aprender a utilizá-lo e
                                                    tê-lo como apoio para os bolões?

                                                    Abraços
                                                    Mauricio - RJ.
                                                  • André Ragozzino
                                                    Mensagem 25 de 26 , 4 de out de 2001
                                                    • 0 Anexo
                                                      Pessoal, a adesão ao bolão está sendo muito pequena. Até o momento (14h23 de
                                                      quinta) só tive o depósito da Maíra.

                                                      Todos vivem reclamando da falta de bolões, e qdo surge um ninguém participa.
                                                      Isso é no mínimo incoerente.

                                                      Espero que mais pessoas participem, para podermos aumentar as chances do
                                                      bolão.

                                                      Abs,
                                                      André

[...]

                                                    • Marcelo Hirayama
                                                      Mensagem 26 de 26 , 4 de out de 2001
                                                      • 0 Anexo
                                                        Olá Luiz Fernando,

                                                        Por acaso o Péricles que você menciona é o de Belo Horizonte -MG ?
                                                        Se for, você poderia me passar o e-mail dele? Estou precisando urgente.

                                                        Muito obrigado, Marcelo Hirayama