Re: [Loteria] ESQUEMA PARA ganhar no BICHO só jogand o no grupo

Expandir mensagens
  • Cláudio
    Mensagem 1 de 1 , 26 de abr de 2009
    • 0 Anexo

                   Boa noite Carlos ; me explica uma coisa . Sou um completo ignorante em matéria de jogo do bicho ; meu pai ganhava muito nele , ele não sabia nada do jogo , era um negócio matemático e sempre funcionava . Mas não cheguei a aprender , pois tinha 17 anos quando ele morreu .

                   Eu posso escolher 10 grupos para jogar um terno de grupo ? Eu posso escolher também 10 grupos para jogar num duque de grupo ? Eu posso jogar 1 real nos 10 grupos , ou teria que botar 1 real em cada grupo ? Não sei se me fiz entender , mas estou querendo jogar e tenho essas dúvidas.

                             Grato pela atenção

                                    Cláudio

      From: sphgf@yahoo. com.br
      Date: Wed, 22 Apr 2009 12:50:01 -0700
      Subject: [Loteria] ESQUEMA PARA CENTENA DO BICHO [dúvidas solucionadas ...]

      Olá Irland,
      de fato não estava entendendo como funciona o jogo do bicho, mas agora entendi, faltou multiplicar por 5 a qtd de apostas (do 1o ao 5o premio) e dividir por cinco o premio tambem, agora ficou claro.

      Então concordo com voce, o esquema para a centena do jogo do bicho não existe mesmo,
      pois se são 720 apostas por premio então para 5 resultados são 720*5 = 3.600 apostas, supondo jogando R$ 1,00 por aposta e supondo acertando sem haver repetição de digito não vai cobrir a aposta, pois mesmo que acerte nos 5 resultados, vai receber 5 * 500 = R$ 2.500,00, e jogando com 72% das apostas possiveis.

      Agora sim ficou mais claro, ou seja a probabilidade de acerto da centena é 1/1.000.
      Jogando sem repetição são possiveis 720 apostas, jogando do primeiro ao quinto premio são 3.600 apostas, supondo acertando sem repetição os cinco premios, ficou no prejuizo de 1.100 reais.

      Olhando ainda sua alternativa proposta, e analisando a tabela de probabilidade para terno
      de dezena (1o ao 5o) a probabilidade é de 1/16.170 e paga R$ 3.000,00 por R$1,00 investido (pois são mais duques que a quina, afinal são 100 numeros e não mais 80)

      Segundo e-mail que recebi, o melhor jogo com relação custo/beneficio e probabilidade é
      um misto tipo assim MC (1o) valendo MC (2 ao 5) ou terno de dezena (1/5) valendo duque de dezena 1/5, mas como aposta repetitiva o melhor é jogar grupo colocado e ir dobrando (coeficiente maior que 1,2) até sair.

      conforme tabela abaixo, (a chance aumenta dependente do atraso)
      Inserir Valor apenas nas células amarelas ( inteiro ou não )
      Entre com o fator de Ganho: 1,20
      Entre com qtd apostas iniciais: 5
      Qtd de SorteiosQtd ApostasGasto EfetuadoAcerto Pretendido com Premio Previsto
      Grupo ( Probab 1/25 paga R$16,00 )
      Chance %Premio RealLucro ou Debito
      15R$ 54,00%R$ 80R$ 75
      26R$ 117,84%R$ 96R$ 85
      37R$ 1811,53%R$ 112R$ 94
      48R$ 2615,07%R$ 128R$ 102
      510R$ 3618,46%R$ 160R$ 124
      612R$ 4821,72%R$ 192R$ 144
      714R$ 6224,86%R$ 224R$ 162
      817R$ 7927,86%R$ 272R$ 193
      920R$ 9930,75%R$ 320R$ 221
      1024R$ 12333,52%R$ 384R$ 261
      1129R$ 15236,18%R$ 464R$ 312
      1235R$ 18738,73%R$ 560R$ 373
      1342R$ 22941,18%R$ 672R$ 443
      1450R$ 27943,53%R$ 800R$ 521
      1560R$ 33945,79%R$ 960R$ 621
      1672R$ 41147,96%R$ 1.152R$ 741
      1786R$ 49750,04%R$ 1.376R$ 879
      18103R$ 60052,04%R$ 1.648R$ 1.048
      19124R$ 72453,96%R$ 1.984R$ 1.260
      20149R$ 87355,80%R$ 2.384R$ 1.511

      depois deste passeio que tomei do jogo do bicho e voltamos pra sorte novamente,
      tenho de admitir, apesar das chances serem maiores 1/10.000 pra milhar muito menor
      que 1 pra milhoes nas loterias oficiais, ainda assim creio estar voltando pras loterias oficiais, supondo eu jogue R$ 100,00 numa milhar na cabeça valendo só o 1o premio e acerte receberei R$ 300.000,00, supondo que eu não suma da face da terra, ainda assim como explicar ao fisco da onde veio este dinheiro...

      Não quero nem pensar nisso. rsrsrs

      Voltando pra terra, vou atualizar a pagina de jogo do bicho, com as probabilidades e tabela de inversões e colocar essas informações de como jogar e o que ganhar.

      E de fato, voltar a estudar as tendencias pra lotomania, que em minha humilde ilusão ainda é a que oferece a melhor relação custo/beneficio e probabilidade, investindo 1 real a chance de 16 acertos é 1:472 e premio medio R$ 13,00 e para 18 acertos 1:24.235 e premio medio de R$ 1.300 e não ficarei atrelado ao bicheiro.

      Nada contra quem joga ou aos bicheiros, que fique bem claro isso, só tô estudando minhas alternativas. rsrsrs..

      grande abraço,
      obrigado

      PH