Alguém tem ou consegue esse artigo para mim?

Expandir mensagens
  • Fábio Ribeiro Mendes
    Mensagem 1 de 3 , 18 de dez de 2017
      Oi ,
      Estou tentando ter acesso ao artigo abixo, mas  pelo Periódico Capes, não tem o texto completo, o sci-hub fora do ar... fiquei curioso para ler, se alguém tiver ou conseguir baixar por favor me encaminhe.
      Muito obrigado.

      Segue informações do artigo:

      Nome: Characterization of the Gray Whale Eschrichtius robustus Genome and a Genotyping Array Based on Single-Nucleotide Polymorphisms in Candidate Genes.
      ISSN: 00063185

    • Cecilia Kierulff
      Mensagem 2 de 3 , 18 de dez de 2017
        Oi,

        O endereço do sci-hub mudou agora é https://scihub.org/

        Beijos,
        Cecília

        Em 18 de dezembro de 2017 15:33, Fábio Ribeiro Mendes fabiofrlonghi@... [GECOM_CEUNES] <GECOM_CEUNES@...> escreveu:

[...]

      • Marcello Bicalho
        Mensagem 3 de 3 , 18 de dez de 2017
          Segue o pdf.

          Atualmente estou usando este link: https://sci-hub.tw/

          Marcello Bicalho

          Acessem meu blog: aldomarc.blogspot.com

          "Sou eu que sei os pensamentos que tenho a respeito
          de vocês: prosperidade e não desgraça.
          E um futuro
          cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, que estou falando
          ."
                                                                                      Jeremias 29.11

          De: "Fábio Ribeiro Mendes fabiofrlonghi@... [GECOM_CEUNES]" <GECOM_CEUNES@...>
          Para: "GECOM_CEUNES@..." <GECOM_CEUNES@...>
          Enviadas: Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 15:33
          Assunto: [GECOM_CEUNES] Alguém tem ou consegue esse artigo para mim?

          Livre de vírus. www.avast.com.