artigo

Expandir mensagens
  • Ana Paula Cazerta Farro
    Mensagem 1 de 5 , 7 de nov de 2010
      Oi pessoal,
      Acho que este artigo pode interessar tanto aos meus cetologos quanto peixologos, rsrs.
      Bj
      Ana

      Professora Adjunto

      DCAB - CEUNES
      Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
      Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, 29932-540
      São Mateus, ES, Brasil

      (27) 3312-1545

    • Ana Paula Cazerta Farro
      Mensagem 2 de 5 , 7 de out de 2016
        Olá pessoal,
        Artigo do Junio que foi publicado recentemente.
        Quando estiver no meu notebook, encaminharei o do Lougan e outro do Junio.
        Beijo

        Ps: Mylla, leia com atenção esse artigo por conta do multiplex.

        Professor Adjunto IV
        DCAB - CEUNES
        Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
        Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, 29932-540
        São Mateus, ES, Brasil
        +55 (27) 3312-1545
      • Cecilia Kierulff
        Mensagem 3 de 5 , 7 de out de 2016
          Valeu Ana,muito obrigada!

          Beijos,
          Cecília

          Em 7 de outubro de 2016 14:17, Ana Paula Cazerta Farro farro.ana@... [GECOM_CEUNES] <GECOM_CEUNES@...> escreveu:

[...]

        • Dahiani Nunes Bossi
          Mensagem 4 de 5 , 7 de out de 2016
            Obrigada!

            Em 7 de outubro de 2016 14:51, Cecilia Kierulff ceciliakierulff@... [GECOM_CEUNES] <GECOM_CEUNES@...> escreveu:

            Valeu Ana,muito obrigada!

            Beijos,
            Cecília

            --
            Dahiani Nunes Bossi
            Mestranda em Biodiversidade Tropical

              Professor Associado I
              DCAB - CEUNES
              Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
              Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Litorâneo, 29932-540
              São Mateus, ES, Brasil. +55 (27) 3312-1545