Ao companheiro Mario

Expandir mensagens
  • Armond
    Mensagem 1 de 2 , 16 de dez de 2002
      Mario Luis Teza,
      Companheiro, gostaria de estar com você aqui em BH, estou indicado pelos
      companheiros de MG, para uma diretoria na Cobra, esta diretoria tem
      muito com o projeto de vocês ai no Sul, pois é responsável pela area de
      municípios e de corporações.
      Desta forma estaremos viabilizando o computador popular aqui da UFMG e
      tantos outros porjetos interessantes para informatização dos municipios
      brasileiros.
      Conto com você aqui para poder reatar melhor o que queremos, e
      sintonizar com vocês ai da Republica Piratini.
      Eduardo Armond
    • Mario Luis Teza
      Mensagem 2 de 2 , 18 de dez de 2002
        Armond:

        Desculpe te responder só agora. Estou no Ouro Minas, não pense que o RS tem grana, mas fizeram uma superpromoção para a organização do evento. Durante o dia estou no Dep. de Inf. da UFMG, auditório.

        Um abraço
        Mario

        ******************************
        RIO GRANDE DO SUL
        Zona Livre da Febre Aftosa Com Vacinação
        Estado Livre de Transgênicos
        Terra de Software Livre
        Estado da Participação Popular
        SOFTWARE LIVRE
        Socialmente justo
        Economicamente viável
        Tecnologicamente Sustentável

        FORUM SOCIAL MUNDIAL
        De 31 de janeiro a 05 de fevereiro de 2002
        Porto Alegre - RS - Brasil