      -----Mensagem original-----
      De: TJM JM [mailto:tjmcri@...]
      Enviada em: segunda-feira, 3 de novembro de 2003 16:58
      Para: ExcelBr@...
      Assunto: RE: [ExcelBr] Tecla de Atalho para Colar Valores

      Esse icone na barra de ferramentas eu já inseri.
      Queria saber se tem alguma tecla de atalho, NO TECLADO, para colar
      valores, ou se é possivel fazer uma atribuição para essa opção, do tipo um
      CONTROL + (alguma tecla).

      Devido ao apagão em Floripa so to respondendo agora, valeu.

      Grato,

      Vieira Alex dos Santos <alex.s.vieira@...> wrote:

      Eu inseri um botão na barra de formatação.

      Clicar em Tools (Ferramentas), Custom(????),Comands, clica na opção Edit e
      procurar o ícone referente ao colar valores.