Teste

Expandir mensagens
  • Jose Luiz Moreira Garcia
    Mensagem 1 de 9 , 10 de dez de 1999
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Caso vo�e re�eba essa mensagem significa
      que o teste foi positivo e que j� temos uma lista
      alternativa sobre Hep C no Brasil.
      No momento s� pude convidar alem dos irm�os de sangue
      o Rubens aqui de S�o Paulo.
      Esse fim de semana vou estar no Rio dentro de hospital todo o tempo
      porque meu pai de 86 anos est� com um canc�r de prostata.
      O problema se complicou porque devido a idade a cabe�a n�o est� muito boa o
      que
      dificulta o tratamento convencional ou alternativo. Justo agora que apare�eu
      um tratamento alternativo para o canc�r de prostata que est� dando bons
      resultados.
      C�est la Vie ...

      Jose Luiz
    • Ronaldo Santos
      Mensagem 2 de 9 , 11 de dez de 1999
      Exibir fonte
      • 0 Anexo
        Oi, Z� Luis

        Chato esse lance do seu pai, n�. Bem, qualquer coisa que precise aqui no Rio, �
        s� ligar 512-5059. Se tiver um tempo e quiser almo�ar, ligue tb. A gente d� um
        toque no Dick e vamos fazer um encontro He(m)p C.
        Ali�s este pode ser um grupo no futuro os HEMP C.

        Abra�os

        Jose Luiz Moreira Garcia escreveu:

> [...]
        > um tratamento alternativo para o canc�r de prostata que est� dando bons

      • Jose Luiz Moreira Garcia
        Mensagem 3 de 9 , 8 de mar de 2001
        Exibir fonte
        • 0 Anexo
          Não estou recebendo mensagens no meu computador
          porisso estou realizando esse teste.

          Jose Luiz
        • Ronaldo Santos
          Mensagem 4 de 9 , 9 de mar de 2001