Enc: Texto Genebaldo Freire Dias

Expandir mensagens
  • Rebeca Brandÿffffe3o
    Mensagem 1 de 3 , 1 de out de 2009

    Olá, professor.

    Escaneei os próximos textos. Envio neste apenas o 1º capítulo, em seguida envio os próximos.
    Referência: DIAS, Genebaldo Freire. Educação ambiental: princípios e práticas. 5ª ed. São Paulo: Glocal, 1998.

    Beijos,

    Rebeca Brandão.

    Ps: O pessoal que veio da manhã não deve receber pq ñ tenho o e-mail deles. O pessoal da noite que não era da minha turma, nem todos receberão, pois só tenho o e-mail de quem vai participar da formatura.
    Ps 2: Desculpe aos que não fazem a disciplina Educação e Projetos Sócio-Ambientais e estão recebendo este, lotando a caixa de e-mail de vcs.

    "Todomundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
    Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

  • Rebeca Brandÿffffe3o
    Mensagem 2 de 3 , 1 de out de 2009
    Segue, agora, o 2º capítulo.

    Rebeca Brandão.

    "Todomundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
    Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

    Enviadas: Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009 16:01:09
    Assunto: Texto Genebaldo Freire Dias

  • Diogo Vieira
    Mensagem 3 de 3 , 2 de out de 2009
    • 0 Anexo